A atriz e cantora Letícia Colin, 33 anos, está presente no elenco da novela da Globoplay Todas As Flores. Na trama ela faz a vilã Vanessa, a artista chega a comentar que quer ver a personagem se dando mal.
– Continua após o anúncio –
+ Letícia Colin celebra aniversário do marido: “Pra sempre”
Ela inicia afirmando que se orgulha muito deste trabalho: ”Nunca fiz algo com essa proporção de reconhecimento. Vai me marcar pra sempre essa personagem. Uma vilã desse porte, em que a gente chegou em tantos lugares e com tanta irreverência… tenho maior orgulho dessa obra”, disse para a Revista Quem.
Colin ainda faz uma reflexão de como a sociedade absorve alguns sentimentos relacionados a obra: ”Acho que tem uns constrangimentos das pessoas de torcerem por essa vilã, adorá-la, por ser uma personagem que é horripilante, que faz tudo de errado que a gente combate na nossa sociedade”.
– Continua após o anúncio –
E continua: ”É curioso. Acho que é o que a ficção desperta na gente aquele nosso lado que fica no seguro, aquela coisa do mal. As pessoas gostam porque a gente faz o ‘trabalho sujo’, mas elas entram e saem da obra quando querem”, revela. Letícia também pontua uma contradição: ”As pessoas me param e falam: ‘odeio você, mas tira foto comigo?’. Só uma novela pode trazer isso”.
+ Globo libera primeiro teaser da segunda fase de Todas as Flores
– Continua após o anúncio –
Na sequência, ela torce para que Vanessa pague pelo mal que fez. A atriz conta: ”A gente precisa dessa catarse, ver essa pessoa fazendo tantas coisas terríveis, a gente quer ver os planos dela dando errado. Apesar que já estão dando. Ela acha que só ela é inteligente, tem grandes ideias, que pode passar por cima de todo mundo, então, é uma puxada de tapete muito prazerosa. É muito bom ver gente escrota se dar mal”. Ela ainda diz que as pessoas irão encontrar outra coisa nesta temporada: ”Eu super acredito em redenções, acho que é uma bandeira importante, mas se as pessoas esperam isso, vão encontrar uma outra coisa nesta temporada”.
– Continua após o anúncio –