Acabou: fim de uma era — e que venha um álbum novo! Kkkk
De acordo com o TMZ, em matéria publicada nesta segunda-feira (5), Taylor Swift e Matty Healy não estão mais juntos. Os dois estavam curtindo um ao outro, sendo vistos como um casal, algumas semanas depois que a cantora terminou o relacionamento de seis anos com o ator Joe Alwyn, no início de abril.
Taylor e o vocalista da banda The 1975 se conhecem desde 2014, quando ela foi a um show da banda. A matéria não falou os motivos do término, mas deu a entender que foi um romance curto e turbulento. A última vez que eles foram vistos juntos foi em 25 de maio, saindo para jantar, em Nova York.
Logo após a bomba estourar, outros sites foram atrás para descobrir o que tinha rolado para o casal pisar no brejo e voltar para a solterice. A People disse que tudo não passou de “diversão“.
“Ela se divertiu com ele, mas sempre foi casual. Eles não estão mais envolvidos romanticamente”, revelou uma fonte para a conhecida revista norte-americana.
Já o Entertainment Tonight revelou, baseado em uma fonte, que a causa do fim do relacionamento foi outro: conflito de agenda. Faz sentido, né? Dois cantores superconhecidos! Olha a aspas do insider do ET:
“Taylor e Matty terminaram. Ambos estão extremamente ocupados e perceberam que não são tão compatíveis um com o outro. Os amigos de Taylor querem o que é melhor para ela e não estão chocados com o fim do relacionamento deles, uma vez que ela acabou de sair de um relacionamento mais longo”.
Por volta do dia 13 de maio, o “casal” foi visto de mãos dadas em Nova York. Os cliques foram feitos pelo pai de uma fã e mostram os artistas saindo do estabelecimento.
Ao lado, também é possível ver Jack Antonoff, produtor musical e amigo pessoal da loirinha. Dá uma olhada nos registros:
Taylor Swift and Matty Healy spotted out for dinner with Jack Antonoff. pic.twitter.com/PCgOQToxav
— Pop Base (@PopBase) May 11, 2023
Fim de Taylor e Joe Alwyn
Em abril deste ano, a revista People publicou uma nova matéria onde disseca, por meio de fontes próximas de Taylor Swift e Joe Alwyn, o motivo do suposto término do casal, noticiado na última sexta-feira (7).
De acordo com a publicação, entre diversos outros fatores, o ator de 32 anos “se incomodou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público”, disse uma fonte próxima a ele.
Juntos desde 2016, o casal teria se separado por “diferenças em suas personalidades”. “Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante ‘Reputation’”, reiterou.
“Então a pandemia chegou, e eles ficaram presos juntos e puderam continuar crescendo seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”, afirma a fonte.
Apesar de afirmar que o suposto ex-casal estava programando um casamento há alguns meses, a revista garante: “as diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos. Eles se distanciaram.”
“Taylor não os viu dando certo a longo prazo”, diz a fonte, que afirma que a separação aconteceu “recentemente” e “não foi dramática”: “Eles são amigáveis. Ela não tem nada de ruim a dizer sobre Joe […] Ainda há muito respeito entre eles.