A mansão milionária de Cara Delevingne na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, pegou fogo e sofreu grandes danos durante a madrugada desta sexta-feira (15).
As chamas foram tão intensas que, de acordo com veículos como TMZ, People e The Hollywood Reporter, causaram o desabamento do telhado e exigiram duas horas de trabalho de 94 bombeiros para serem completamente contidas.
Apenas uma pessoa presente na casa de US$ 7 milhões, aproximadamente R$ 35 milhões, precisou de atendimento médico devido à inalação de fumaça. Já um dos profissionais caiu de uma escada e acabou sendo levado a um hospital.
O Corpo de Bombeiros de Los Angeles ainda investiga o que causou o incêndio. Veja a foto de como ficou a propriedade de Delevingne após ser engolida pelo fogo:
Cara Delevingne’s $7 million home in Los Angeles was destroyed by a fire while the actress was out of town. pic.twitter.com/w04UTq3Ygi
— 21 (@21metgala) March 15, 2024
A modelo e atriz não presenciou o incêndio, pois está em Londres com o espetáculo teatral “Cabaret”. Ela, no entanto, comentou o ocorrido por meio dos stories do Instagram.
“Meu coração está partido hoje… eu não consigo acreditar. A vida pode mudar em um piscar de olhos, então valorize o que você tem”, escreveu a estrela em um deles.
Ela continuou: “Obrigada, do fundo do meu coração, a todos os bombeiros e pessoas que apareceram para ajudar. [Meus gatos] estão vivos, graças aos bombeiros”.