Pedro Bial receberá a cantora Priscilla (ex-Alcântara) no programa “Conversa com Bial“, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (13).
A artista, que lançou recentemente o primeiro álbum da carreira, afirmou que seu trabalho na televisão a fez deixar sonhos de lado. Ela ficou mais conhecida por apresentar, ainda na infância, o programa “Bom Dia & Cia”, na emissora paulista SBT.
“A TV me sugou tanto ao ponto de eu esquecer qual era o meu primeiro sonho, que era a música. E quando voltei a me relacionar com a TV fiquei com medo. Medo da deixar meu sonho de lado. Mas aprendi que a TV pode ter um espaço na minha prateleira, sem tomar a prateleira toda”
Ainda no bate-papo com o grande jornalista, ela também falou sobre a parceria que fez com Pabllo Vittar no disco, na faixa “Dez de Dez”.
“Eu sempre quis a Pabllo nesse álbum, só que eu não tinha coragem de chamar, porque eu a admiro tanto, e ficava naquela coisa ‘mas ela não vai querer’. A música estava pronta, já estava mandando para a master e pensei: ‘poxa vida, logo eu, tão corajosa. O ‘não’ você já tem, vai lá pedir’. Aí mandei uma mensagem, não tinha o que florear, já fui direto: ‘você poderia realizar o meu sonho de gravar uma música comigo? Coisa rápida, só um trechinho (rs)’, e mandei a música. E ela foi de uma resposta tão boa, primeiro que ela amou a música, porque ela se identificou com as referências […], ela reparou em tantos detalhes. E dias depois ela já mandou a gravação dela”.
Em entrevista ao Papelpop, a cantora falou sobre como foi abraçada pelo público LGBTQIAP+ e ainda falou o que pensa sobre as críticas que o show de Madonna recebeu após o grande show que a estrela fez no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.
“Não é possível que as pessoas ainda teimem em fazer esse tipo de associação sem ter a mente aberta pra pelo menos enxergar o que a Madonna faz por pessoas que esse crente, que está criticando, nunca fez e nunca vai fazer. O que os evangélicos não criticam? Eles criticam todo mundo, todas as coisas.”
Leia nossa entrevista completa com Priscilla, clicando aqui.
O “Conversa com Bial” vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. Também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay.