O tabloide britânico Daily Mail afirmou, nesta sexta-feira (16), que o cantor Chris Martin e a atriz Dakota Johnson já não são mais um casal. Uma fonte próxima revelou que ambos “aceitaram o fim e decidiram, conjuntamente, que o melhor era seguir adiante”.
Os dois permaneceram juntos por sete anos. “Ambos são pessoas ocupadas. Chris esteve na Europa com o Coldplay e ambos tem prioridades pessoais, paixões e compromissos de trabalho que não se entrelaçam naturalmente. Eles queriam que funcionasse, mas não funcionou. Agora, aceitaram que é melhor tomar caminhos separados”, prosseguiu.
Oficialmente, seus representantes não quiseram comentar. Apesar de a atriz ter comparecido ao show do Coldplay no festival de Glastonbury, no Reino Unido, no início de agosto, rumores de uma separação já circulavam por aí há meses. Eles ganharam força, sobretudo, após Johnson ter sido fotografada em Malibu, na Califórnia, sem seu anel de compromisso.
Antes, Martin estava casado com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem teve dois filhos: Apple, de 20 anos, e Moses, de 18. Conforme lembrou o jornal Page Six, em 2019 eles tiveram uma breve ruptura. Sempre discretos, preferiram não expor a relação.