Jennifer Lopez deu entrada nos papéis de divórcio de Ben Affleck no dia 20 de agosto, data em que o casal celebraria dois anos de casamento. Nesta sexta-feira, 23, o TMZ revelou que a artista foi sozinha ao cartório, sem a presença de advogados, e listou “diferenças irreconciliáveis” para pedir a separação.
Ela ainda teria pedido para retomar o nome de solteira, Jennifer Lynn Lopez, retirando o sobrenome do agora ex-marido. À época da boda, ela disse: “As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez, mas agora sou a senhora Affleck. Somos marido e mulher, me orgulho disso. Talvez eu seja esse tipo de pessoa, não vejo problema nisso”, revelou JLo à Vogue em 2022.
A papelada à que o site teve acesso não menciona acordo pré-nupcial. A batalha sobre os bens ainda deve correr na Justiça.
Jennifer, que tem um património líquido de 359 milhões de euros, lançou quatro filmes desde que se casou com Ben, incluindo o seu projeto autofinanciado de 18 milhões de euros, Marry Me, que conta a história de amor do casal . Além disso, a artista lançou sua linha de coquetéis Delola em 2023 e se preparou para embarcar em uma turnê mundial (This Is Me… Now), que cancelou por problemas pessoais.
Affleck, por sua vez, vencedor do Oscar com um patrimônio líquido estimado em 135 milhões de euros, estrelou recentemente os filmes Air e Hypnotic . Ele também encerrou recentemente a produção de uma sequência de The Accountant.
JLo e o ator de Hollywood se casaram após reatarem um namoro de duas décadas atrás. Antes, ela esteve com o jogador de beisebol, Alex Rodríguez, por quatro anos. A separação aconteceu em 2021.
A Diva do Bronx também foi casada com o empresário cubano Ojani Noa, com o bailarino Cris Judd e com o cantor Marc Anthony, pai de seus dois filhos, os gêmeos Max e Emme.