Pingou Na Mídia™Pingou Na Mídia™
    Populares

    Expansão das fintechs expõe fragilidades jurídicas e ameaça confiança no mercado de recebíveis

    10 de setembro de 2025

    Sonia Abrão manda recado sincero ao Raul Gil: “Para!”

    9 de setembro de 2025

    Galaxy S24 Ultra tem promoção com o menor preço dos últimos meses

    9 de setembro de 2025
    Pingou Na Mídia™Pingou Na Mídia™
    • Famosos

      Bispo Geldi Batista ex de Isa Reis apresenta sua nova namorada

      3 de março de 2023

      Tati Zaqui: Conheça a trajetória de sua carreira que é um sucesso

      23 de fevereiro de 2023

      A vida amorosa de Juliana Caetano, a cantora mais sexy do forró

      16 de fevereiro de 2023

      Saiba porque os Yanomamis corre risco a sua sobrevivência

      15 de fevereiro de 2023

      Porque os franceses odeiam a série Emily em Paris.

      4 de janeiro de 2022
    • Influenciadores
    • Novidades
      1. Tv e Lazer
      2. Ver tudo

      Galaxy S24 Ultra tem promoção com o menor preço dos últimos meses

      9 de setembro de 2025

      “Admiro o coração, a gentileza e as peculiaridades dele”, diz Selena Gomez sobre Benny Blanco

      9 de setembro de 2025

      Linha Galaxy S25 com ofertas de até 47% OFF em 10x no App Day da Amazon

      8 de setembro de 2025

      Deslocado, do grupo Napa, recebe certificado de ouro no Brasil

      8 de setembro de 2025

      “Admiro o coração, a gentileza e as peculiaridades dele”, diz Selena Gomez sobre Benny Blanco

      9 de setembro de 2025

      Silva xinga Virgínia, cutuca Luísa Sonza e manda real para Serginho Groisman em show

      8 de setembro de 2025

      “É cheio de imprecisões. Não quero envolvimento”, diz Paris Jackson sobre filme biográfico do pai, Michael Jackson

      3 de setembro de 2025

      “Quero fazer músicas que tenham impacto, não músicas baseadas em números”, diz Miley Cyrus

      2 de setembro de 2025
    • Finanças
    • Tecnologia
    Pingou Na Mídia™Pingou Na Mídia™
    Início » PepsiCo desembarca no Festival Folclórico de Parintins com patrocínio que reforça importância da região Norte para companhia

    PepsiCo desembarca no Festival Folclórico de Parintins com patrocínio que reforça importância da região Norte para companhia

    0
    Por RSS on 27 de junho de 2025 Mundo
    pepsico-desembarca-no-festival-folclorico-de-parintins-com-patrocinio-que-reforca-importancia-da-regiao-norte-para-companhia
    Facebook WhatsApp Telegram Email

    Com as marcas Doritos e Ruffles, Elma Chips participa do duelo entre os bois Caprichoso e Garantido na celebração do patrimônio cultural do Amazonas

    A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, se torna patrocinadora oficial da 58º edição do Festival de Parintins. Com o objetivo de apoiar o maior espetáculo folclórico da Amazônia e fazer parte da tradição, Elma Chips entra no duelo dos bois Caprichoso e Garantido por meio das marcas Doritos e Ruffles.

    “Patrocinar tamanho Festival é uma decisão que vai ao encontro de nossos valores e objetivos, pois, além de celebrar o patrimônio cultural de uma região tão rica, conseguimos nos conectar com os consumidores locais e reforçar nossa presença, chegando aos mais diferentes lojistas e consumidores de todos os cantos do país”, explica Fábio Henrique, Diretor de vendas Norte e Nordeste para a PepsiCo.

    Presença marcante em manifestações culturais e locais

    A iniciativa de patrocínio ao Festival, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho, reforça o compromisso da PepsiCo com o fomento às manifestações culturais populares e amplia a presença da companhia nas regiões Norte e Nordeste. Só em 2025, a PepsiCo esteve presente nas festas tradicionais como o São João de Campina Grande (PB) com Pepsi, os circuitos e festas do Carnaval de Olinda e Recife (PE) e Salvador (BA), Festival de Verão de Salvador (BA), com Cheetos, além de parcerias com artistas e influenciadores locais.

    Por isso há um olhar especial também para os hábitos de consumo locais, não só para as regiões Norte e Nordeste, mas para todas as outras regiões do Brasil. Estas duas regiões possuem estados com costumes e hábitos de consumo que se diferenciam entre si e também do restante do Brasil. “No Norte e Nordeste o consumo de snacks salgados de milho como Cheetos e Fandangos é maior, quando comparado a outros tipos como tortilhas e batatas chips, além dos sabores marcantes e únicos. Fandangos sabores Bacon e Churrasco foram desenvolvidos especialmente para essas regiões, que têm como tendência o consumo de produtos com um sabor mais intenso. Outro ponto é o tamanho das embalagens. Há opções menores por preferência do consumidor”, conta Fábio.

    No Festival Folclórico de Parintins, os torcedores manifestam a preferência pelos bumbás, por meio das cores azul e vermelha, vibrando pelos bois Caprichoso e Garantido, respectivamente. Com estabelecimentos, produtos e decorações entrando na divisão das cores, a PepsiCo entra na torcida, a partir das cores das marcas: Ruffles (azul, homenageando o Caprichoso) e Doritos (com a cor vermelha faz parte da torcida do Garantido).

    De acordo com o Ministério do Turismo, em 2025, a expectativa é superar os números de edições anteriores, que já impressionam: foram mais de 120 mil visitantes em 2024, número superior aos 110 mil registrados em 2023 e aos 111.498 em 2022.

    A PepsiCo vem investindo em grandes eventos culturais brasileiros ao longo dos últimos anos, como o São João de Campina Grande e o Carnaval.

    Sobre a PepsiCo

    Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®️, DORITOS®️, CHEETOS®️, GATORADE®️, PEPSI®️, KERO COCO®️, TODDY®️, QUAKER®️, entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
    O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo_br.

    Catar com companhia Copa do Mundo Copa do Mundo 2018 Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 Copa do Mundo FIFA de 2002 Copa do Mundo FIFA de 2014 desembarca Exército Federação Internacional de Futebol Festival folclórico geral guerra da Ucrânia e Rússia Hoje no Mundo Militar importância Mascote Melhor Jogador do Mundo pela FIFA Mercado internacional Mundo Mundo Bita Negócios norte Notícias do mundo notícias internacionais para parintins patrocínio pepsico Pixar que reforça região seleção brasileira Terra Todo Mundo Odeia o Chris
    Compartilhar Facebook WhatsApp Telegram Email
    RSS
    RSS

    O conteúdo dessa matéria não é de responsabilidade do portal. Todas as informações postadas são importadas via Feed RSS. O portal de forma automatizada abre o espaço para propagação de notícias aleatórias, não tendo nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo enviado pela API RSS.

    Conteúdo Relacionado

    Expansão das fintechs expõe fragilidades jurídicas e ameaça confiança no mercado de recebíveis

    10 de setembro de 2025

    Sonia Abrão manda recado sincero ao Raul Gil: “Para!”

    9 de setembro de 2025

    Galaxy S24 Ultra tem promoção com o menor preço dos últimos meses

    9 de setembro de 2025
    Adicione um comentário

    Comments are closed.

    Destaque

    Morgan Wallen conquista 12ª semana no topo da Billboard 200 com ‘I’m the Problem’

    25 de agosto de 2025

    Lil Nas X compartilha prévias de faixas inéditas no Instagram

    21 de agosto de 2025

    Netflix anuncia data de lançamento da quinta temporada de Emily em Paris

    20 de agosto de 2025

    Documentário de Ozzy Osbourne é adiado pela BBC a pedido da família

    19 de agosto de 2025
    Top 5

    Expansão das fintechs expõe fragilidades jurídicas e ameaça confiança no mercado de recebíveis

    By RSS

    “Admiro o coração, a gentileza e as peculiaridades dele”, diz Selena Gomez sobre Benny Blanco

    By RSS

    Israel Novaes e Thiago Brava levam “Os Cara do Arrocha” para festa de 1 ano do filho de Zé Felipe e Virgínia em Goiânia

    By RSS

    Silva xinga Virgínia, cutuca Luísa Sonza e manda real para Serginho Groisman em show

    By RSS

    Gabriela Gomes lança EP Manso e Humilde e celebra sucesso digital

    By RSS
    Pingou Na Mídia™
    Facebook
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Pingou Na Mídia™

    Digite acima e pressione enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.