O RBD acabou. Depois do sonho da Soy Rebelde Tour, Christopher Uckermann confirmou em entrevista ao Portal Leo Dias que o ciclo está encerrado, que nenhum dos projetos já gravados serão lançados, que só mantém amizade com Maite Perroni e às vezes fala com Christian Chávez, e que a relação com Anahí e Dulce María não existe mais.
Ele disse ainda que há muitas questões nos bastidores e que algum dias os fãs vão saber o que aconteceu de verdade.
E o que aconteceu? Cinco marmanjos, todo mundo na casa dos 40 anos, decidiram colocar vaidade acima de profissionalismo. Não faz nenhum sentido ter material pronto e não lançar, não importa o tamanho da briga. O nome disso é desrespeito.
E não, fã de RBD, você não vai pegar seu pano pra passar aqui não. Porque quando todos eles estavam precisando dar um up na carreira, você foi lá e esgotou estádios, viajou, relembrou hits, deu a todos eles o título de produto cult, voltaram a ser as celebridades dos anos 2000. Até na Globo foram parar.
Você gastou o seu rico dinheirinho e eles rasgaram por falta de profissionalismo e consideração.
O que eles merecem? Que vocês deixem de ser trouxas. Que parem de viver das migalhas afetivas e se lembrem que a versão dos ídolos que amavam ficou no passado. Sabe a turnê caça-níquel do seu fav? Apenas esqueça!
O RBD que fechou o ciclo é circo. Só que o palhaço é você!