Se a Anahi teve Covid, já passou. A mãe de Manuel e Emiliano subiu ao palco normalmente no show realizado na noite de ontem, 7 de setembro, na cidade de Chicago. Nas lives e vídeos da apresentação, não havia sinal de que a cantora havia sido atingida pelo surto do qual padece a equipe do RBD, revelado pela People En Español.
De acordo com a publicação, várias pessoas do staff foram infectadas pelo vírus. A matéria cita Anahi como uma das pessoas que teriam ficado doentes.
A doença poderia explicar, inclusive, a crise que fez com que a cantora caísse no choro após a performance de Sálvame em Nova York, na semana passada. Depois, ela disse que não se encontrava bem naquela noite. Christopher Uckermann foi outro que declarou publicamente que estava se sentindo mal durante a tour pelos Estados Unidos. Nada foi confirmado oficialmente.
De acordo com a publicação, a turnê seguirá sem adiamentos e seguirá o cronograma programado nos próximos dias.
Anahi teve Covid em 2020 em reencontro do RBD
A equipe da cantora disse desconhecer o contágio. Esta seria a segunda vez que Anahi estaria com Covid e, justamente, após um evento com o RBD. Durante a live Ser o Parecer, em 2020, ela e o marido, Manuel Velasco, contraíram o vírus, sendo que ele ficou em estado mais grave do que a artista.
Anahí enfrentaria agora seu segundo problema de saúde em plena turnê do RBD: pouco antes do início dos shows, durante a moldagem dos fones in-ear, a mexicana teve seu tímpano perfurado e atualmente canta sem plena recuperação do ouvido afetado.
Hoje e amanhã, o grupo tem apresentações marcadas para Chicago. Em novembro, o quinteto tem oito apresentações agendadas no Brasil, todas elas com ingressos esgotados.
Até o momento, a Soy Rebelde Tour tem tido absoluto sucesso de público e crítica.