Bad Bunny não fará mais El Muerto, uma série de filmes baseados em personagens da Marvel, conectados com o Homem-Aranha, que a Sony Pictures está produzindo. A informação foi divulgada pela One Take News nesta sexta-feira, 23 de junho.
O porto-riquenho viveria o protagonista da trama. O filme, aliás, só saiu do papel porque a Sony queria tê-lo em uma adaptação de quadrinhos após a sua estreia em Trem-Bala, que foi produzido pelo estúdio.
O desenvolvimento está parado por conta da greve de roteiristas de Hollywood. Com isso, as gravações foram adiadas.
A Sony ainda não decidiu se dará continuidade ao projeto após a saída de Bad Bunny, mas o mais provável é que outro ator seja escalado para o lugar do Conejo Malo.
O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em um evento de caridade organizado por J. Jonah Jameson no qual ele esperava que El Muerto derrotasse o Homem-Aranha e o desmascarasse no ringue.
A direção é de Jonás Cuarón e com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Besouro Azul). A estreia, inicialmente, aconteceria em janeiro de 2024, mas foi postergada indefinidamente.
Um dos principais nomes da música latina nos últimos três anos, Bad Bunny estreou em Hollywood em outro filme da Sony Pictures, Trem-Bala, com Brad Pitt e Aaron Taylor-Johnson.