Nova política elimina pontuação no débito para o C6 Platinum. Cashback será mantido apenas mediante adesão ao Plano C6 Débito.
• Atualizado às 20:55
O C6 Bank encerrou uma campanha promocional de cashback, o que, na prática, piora as condições para quem faz compras no débito. As novas regras começaram a ser informadas por e-mail e entram em vigor em 1º de junho.
Os titulares do cartão C6 Platinum não irão mais pontuar. Já os donos de cartão C6 terão de pagar uma assinatura de R$ 4,00 por mês para continuar com o cashback.
Confira como fica o cashback no débito:
- C6 Platinum: as compras no débito deixam de ser pontuadas a partir de 1º de junho.
- Cartão C6: as compras no débito com o Cartão C6 continuam sendo pontuadas somente para clientes com Plano C6 Débito.
Veja também o benefício para participantes da ação aceleradora:
- C6 Platinum: é preciso atingir gastos de R$ 3.000 no crédito e pagar boletos que somem R$ 1.500 para ter um cashback de 0,8% a partir de 1º de maio.
- Cartão C6: a campanha que dava cashback para quem investisse, no mínimo, R$ 1.000 no CDB Limite Garantido e gastasse a partir de R$ 1.000 no crédito será descontinuada a partir de 1º de maio.
O banco ressaltou ao Tecnoblog que todos os cartões de crédito contam com cashback. Já no e-mail, ele explicou que “você continua podendo pontuar em compras no crédito, basta investir no Limite Garantido”, que também libera limite na mesma hora.
Escrito por
Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia. Ele cobre feiras de eletrônicos, TI e inovação desde 2008. Thássius é editor do Tecnoblog, comentarista da CBN, palestrante, apresentador de eventos e facilitador de media training. Ele já colaborou com Jornal Nacional e GloboNews. Thássius venceu o Prêmio Especialistas três vezes. O jornalista também está no perfil @thassius nas redes sociais e no site thassius.com.