VISH! A cantora britânica Charli XCX usou as redes sociais, na tarde deste domingo (23), para criticar uma parte dos fãs que foram a um DJ set/show que ela fez em São Paulo, na madrugada de hoje.
Durante o “PARTYGIRL”, na boate ZIG, uma parcela do público gritou o meme “Taylor Swift morreu”, um dos virais do momento, especialmente, no X (antigo Twitter).
A voz de “BRAT” foi categórica ao falar que “não tolerará” nenhum discurso voltado ao ódio e a morte de alguém.
“As pessoas que fazem isso podem parar. Online ou em meus shows. É o oposto do que eu quero e me incomoda que alguém pense que há espaço para isso no nosso clubinho. Eu não vou tolerar isso”, escreveu a cantora.
Veja:
O meme “Taylor Morreu” surgiu nas redes sociais, e tomou conta, como forma de coro, em festas nos últimos meses.
Uma das primeiras vezes que o meme “saiu” da web e tomou corpo físico foi no after do show de Madonna, em Copacabana, na festa V de Viadão, de grande abrangência pelo público LGBTQIAPN+ no Rio de Janeiro.
“PARTYGIRL” no Brasil
Neste sábado, 22 de junho, Charli XCX retornou ao país para um DJ set exclusivo na boate Zig Club, em São Paulo.
Eventos similares da chamada “PARTYGIRL”, de acordo com sua agenda, devem ser realizados em Nova York (EUA), Londres (UK) e na Cidade do México (MX). Os ingressos, já esgotados, custaram entre R$ 210 (meia-entrada) e R$ 450 (inteira).
O disco “BRAT”, claro, está em todos os tocadores de música. Ouça já!
🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.