Colman Domingo respondeu às críticas após alguns usuários do X/Twitter reclamarem de sua participação no novo clipe de Sabrina Carpenter, “Tears”.
O ator rebateu um comentário em que um internauta criticava sua performance no vídeo, inspirado no clássico cult de 1975 “The Rocky Horror Picture Show”, no qual ele aparece em drag.
“Hollywood não é nada. Colman Domingo é um ator incrível. Ele também é gay, então achei que teria muito apoio. Mas não! Acho que ele era masculino demais até para um homem gay. Tiveram que colocá-lo em drag no clipe da Sabrina Carpenter, né? Que merda”, escreveu o usuário.
Domingo respondeu: “É um personagem. Como todos os personagens que interpreto. Calma, irmão. Aproveite o vídeo e a diversão. Dance! Não é tão profundo assim.”
Veja:
It’s a character. Like all the characters I play. Calm down brother. Enjoy the video and the fun that it possesses. Dance it out! It ain’t that deep. “We are born naked and everything else is drag” Suits, t shirts, dresses. All drag. 😂👍🏾🙏🏽
— Colman Domingo (@colmandomingo) August 30, 2025
No clipe, o ator vive uma versão inspirada no icônico Dr. Frank-N-Furter, responsável por transformar Carpenter em uma versão mais ousada de si mesma, com direito a lingerie de rendinha. Ao longo da narrativa, a cantora aprende a dançar e sai ao lado de sua mãe drag.
E você, curtiu a participação de Colman no clipe?