Diogo Nogueira, cantor de samba e empresário, realizou sua primeira declaração nesta sexta-feira, 15 de agosto, após ser colocado em uma polêmica durante um show no qual o músico foi xingado durante uma apresentação dele após a perda do Flamengo para o Atlético-MG na ‘Copa do Brasil’ e não deixou barato no dia.
Em seu pronunciamento sobre o assunto, Diogo declarou que achou um absurdo a atitude dos dois torcedores contra a ele no show, disse que o que só foi mostrado ao mundo foi a reação dele e não as insistentes provocações dessas duas pessoas, confessou que acabou perdendo o controle e reconheceu que esse foi o seu erro, mas frisou que é um ser humano. Além disso, ele pediu desculpas ao público mineiro.
+ Diogo Nogueira perde a paciência e solta palavrões em show ao xingar torcedores de time adversário
Nogueira foi questionado se ele achou errado as pessoas levarem uma situação do mundo esportivo para o show dele, causando uma confusão desnecessária. O cantor, então, concedeu a seguinte resposta: “Eu acho um absurdo. Eu acho que o lance de você torcer tem um espaço tem um espaço específico para isso, para você xingar quem você quiser xingar, e não ser agredido”, iniciou ele, em entrevista ao Fofocalizando, do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão
O artista confessou que ficou chateado especificamente com as suas pessoas e não com o fato do Flamengo ter pedido, e afirmou que foi agredido verbalmente naquele momento: “Eu realmente fiquei muito chateado e não foi por conta de eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, pelo amor de Deus, levar esse tipo de coisa para o meu trabalho não tem nada a ver. São coisas completamente diferentes e eu fui agredido verbalmente com gestos obscenos e que, na verdade, eu estou trabalhando, fazendo alegria do povo. O público estava feliz, cantando lindamente”
+ Diogo Nogueira entrega intimidade com Paolla Oliveira e revela o que fará com a atriz no fim de ano
O sambista revelou que seu erro foi se exercer perante a provação dessas duas pessoas e afirmou que só foi mostrado nas redes sociais a reação dele e não as provocações que recebeu: “E eu, realmente, me excedi por conta da quantidade de vezes que eles estavam fazendo esse tipo de gesto. A parte que eles estavam fazendo ninguém filmou, ninguém mostrou. Só mostraram o artista naquela situação, que eu acho que foi um erro da minha parte também. Eu poderia ter tentado me controlar mais, mas foi muito mais forte do que eu porque sou ser humano. Qual é o ser humano que não vai reagir a uma situação como essa?”.
Ao finalizar, o músico pediu desculpas ao público de Minas Gerais: “Eu peço desculpas ao público mineiro, que estava lá cantando, se divertindo, do meu lado, me abraçando. Não tem rivalidade, não sou clubista”, finalizou Diogo Nogueira.
+ Diogo Nogueira é pego de surpresa com proposta romântica de Paolla Oliveira: ‘Topa?’
A fala de Diogo Nogueira no vídeo que viralizou
No vídeo em que o Diogo Nogueira rebate os xingamentos no show, ele diz o seguinte: “Tem duas pessoas aqui falando sobre o Galo e fazendo sinal pra mim. Eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas. Se você tá de palhaçada, vai tomar no seu c* e vai pra casa do c*ralho. Aqui não tem Flamengo, Galo, Minas Gerais, não tem p*rra nenhuma. Tá entendendo? Não f*de seu babaca. Vai se f*der. Isso, vai pra fora seu c*zão. Você é c*zão”, disparou ele no dia da apresentação.
Confira o pronunciamento de Diogo Nogueira após o show:
Será que o Diogo Nogueira fez harmonização? #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/j0g57Qtja0
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 15, 2025