A cantora Doja Cat teria sido agredida física e verbalmente pelo irmão mais velho, Raman Dalithando Dlamini, conforme relatou o site TMZ, nesta quinta-feira (18). Quem revelou a informação foi a própria mãe da artista, Deborah Elizabeth Sawyer, que procurou a polícia.
Ela solicitou, após as denúncias, uma medida protetiva temporária, prontamente concedida. As agressões, que não tiveram seu contexto revelado em nota, teriam deixado, de acordo com o depoimento de Sawyer, Doja “insegura e traumatizada”, sendo para todos uma situação “degradante e humilhante”.
A artista teria tido dentes quebrados, além de sofrer hematomas e cortes pelo corpo. Dlamini, à ocasião, também teria roubado objetos pessoais seus.
A mesma medida protetiva oferecida à mãe foi negada a Cat pelo juiz responsável, com a justificativa de que seria necessário que a mesma expresse sua vontade perante a Justiça. Uma audiência com as partes deve ser realizada em breve.
No passado, a família da cantora já tinha tido problemas com o mesmo irmão e solicitado, na Justiça, proteção similar, que acabou expirando com o passar do tempo. Os representantes da popstar não quiseram comentar o caso.