Dulce María entregou tudo na noite de abertura da Soy Rebelde Tour em São Paulo, mas não escapou das consequências das mudanças climáticas da extensa série de shows que vem fazendo desde agosto.
No Instagram, a ruiva revelou que está doente. Visivelmente gripada, ela disse que “vou dar o meu melhor, mas não sei…” e interrompeu a gravação. Ela não esteve presente na passagem de som agora à tarde no Morumbi, onde o quinteto faz seu último show antes de partir para o Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista.
O Brasil vive uma onda de calor sem precedentes. Nesta segunda-feira, os termômetros já bateram 40 graus em algumas regiões de São Paulo.
No show de ontem, Anahí chegou a pedir que a produção virasse alguns ventiladores do palco para o público e exclamou: “Que calor, meu Deus”.
No Fantástico, RBD diz que vai se manter ativo em 2024
A notícia oficial não poderia ser em outro lugar: em entrevista ao Fantástico, o RBD confirmou que seguirá em atividade em 2024! Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann participaram da gravação na última sexta-feira (10) e falaram sobre os planos para o futuro. Dulce María e Anahí não estavam presentes.
Uckermann já revelado a uma fã que o grupo não terminaria após a Soy Rebelde Tour.
No bate-papo com o programa da Globo, Maite Perroni disse que ainda não sabem exatamente o que farão no ano que vem e que o foco está totalmente na tour, que acaba no dia 21 de dezembro, no México. A continuidade do trabalho desta temporada, contudo, é uma certeza.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o RBD tem outra gravação agendada no Projac e recusou convites para voltar ao SBT. O quinteto declinou do Teleton e do Domingo Legal para fazer sua estreia na Globo, que agora detém os direitos de transmissão de Rebelde. A primeira temporada da novela começa a ser exibida no Globoplay no dia 16 de novembro, com 20 capítulos disponibilizados semanalmente.
A ampliação faz sentido, principalmente, porque os cinco agora são os donos da marca RBD e gerenciam tudo o que está ligado ao grupo. Além do tão comentado disco inédito ainda não ter saído do papel, há um documentário previsto para 2024 e já registrado no IMDB.