Faltando menos de uma semana para o início da pré-venda para a Rush! World Tour, do Måneskin, informações cruciais sobre a comercialização das entradas ainda não foram divulgadas de forma oficial. Tudo o que se sabe até o momento foi conseguido pelos fãs, desesperados para saber a empresa, datas, locais e, principalmente, os valores das entradas.
Alguns dados foram descobertos por eles: os shows acontecerão no Qualistage, no Rio de Janeiro, e no Espaço Unimed, em São Paulo, com tickets nas mãos da LivePass. A organizadora das duas apresentações ainda não foi revelada, sequer no release do anúncio da tour no Brasil.
O que o email traz sobre os ingressos é isso: Para mais informações sobre ingressos clique AQUI.
A pré-venda está marcada para o dia 22 de março e a venda geral para o dia 27/03.
A nova tour do Måneskin
A turnê mundial RUSH! vem na sequência de LOUD KIDS, a turnê mundial de Måneskin com shows esgotados e na qual eles tocam para mais de 500.000 fãs. Com mais de 20 shows marcados e esgotados, a turnê LOUD KIDS continua e viaja pelo país natal da banda, a Itália, antes de seguir para países da Europa, incluindo Espanha, Dinamarca, Hungria, Reino Unido e mais.
O show ao vivo da Måneskin já viajou para mais de 25 países entre a Europa, América do Norte, América do Sul e Japão em 2022, fez a banda voltar para sua amada Roma, para um show especial esgotado, no histórico Circo Massimo, com 70.000 ingressos vendidos, e entre os shows principais, a banda dominou os palcos de festivais ao redor do mundo, incluindo Coachella, Rock in Rio, Lollapalooza (Chicago, Paris e Suécia), Rock Im Park e Rock Am Ring, Rock Wertcher, Summer Sonic no Japão e muitos mais.
Antes de pegar a estrada novamente para a turnê mundial RUSH!, a banda fará 5 shows especiais em estádios em sua amada Itália em julho, com mais de 220.000 ingressos já vendidos. E junto com ambas as turnês, Måneskin vai comandar os palcos do Glastonbury e do Primavera Sound neste verão.
A turnê RUSH! segue o novo álbum da banda com o mesmo nome, lançado em janeiro de 2023, com aclamação global e domínio dos charts, alcançando o Nº 1 em 15 países e o Top 5 em 20 países, e conquistando mais de 800 milhões de streams globais de álbuns, somando-se aos impressionantes 7,3 bilhões de streams globais da banda.