A assessora de imprensa Cintia Araium, ex-responsável pela comunicação do apresentador Marcos Mion, fez um desabafo nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela revelou que teria sido demitida por “militar demais na internet”.
“Curiosa que a justificativa para a minha dispensa foi: ‘Você está militando sobre tudo, já te falei sobre isso. Você me representa, [se] isso chegar nas (sic) marcas é ruim’”, escreveu, nos Stories. Em seguida, Araium mencionou marcas e prosseguiu.
“Duvido muito que tenham tempo de ver meus posts defendendo o padre Júlio ou os direitos das mães-solo. Mas se essas marcas ficaram sabendo que não compactuo com todas as ideias de quem me paga, já valeu cada postagem”, escreveu.
A assessora já esteve à frente de nomes como Tom Cavalcante, Eliana e Ticiane Pinheiro. Mion não quis comentar as declarações.
O apresentador tem enfrentado diferentes polêmicas no presente. Em maio deste ano, ele foi alvo de rumores de traição para com a esposa, Suzana Gullo, e precisou comentar publicamente as acusações.
“Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, respondeu na legenda. Além disso, ele também passou a ser alvo de críticas por sua postura “forçada” no Caldeirão com Mion, programa que apresenta aos sábados na TV Globo.