Gisele Frade fez bastante sucesso na televisão ao interpretar as personagens Drica (Malhação) e Bia (Chiquititas). Mãe de três meninas, ela comemorou o aniversário de 18 anos de Lolita Flor neste sábado (9).
– Continua após o anúncio –
+ Atriz Bia Montez, a querida Dona Vilma de ‘Malhação’ celebra volta à TV
“A gravidez da Lolita foi programada. Queria ser mãe. Tinha 19 anos e tinha saído de Malhação. Aos 18, eu falava para as minhas amigas: ‘Ano que vem, vou engravidar’. E não tinha nem namorado, mas já queria”, disse a atriz à Quem.
Gisele tinha 20 anos quando a filha nasceu. Além de Lolita, ela também é mãe de Sophia Luz e Nina Rosa. Antes da gravidez de sua filha mais velha, a atriz já havia sofrido um aborto. “Sofri um aborto e fiquei com esse sentimento de perda. Parecia que estava faltando. Quando engravidei, estava namorando o pai da Lolita havia um mês. Não queria esse negócio de papai, mamãe, família. Eu queria ter um neném e ponto”, revelou.
– Continua após o anúncio –
A maternidade trouxe mudanças para o cotidiano de Gisele Frade
Gisele disse ainda que a maternidade trouxe grandes mudanças para o seu cotidiano. Segundo ela, ser mãe e querer ser mãe são coisas completamente diferentes devido às mudanças de responsabilidade. A ex-Malhação revelou que brigou com a mãe quando Lolita nasceu.
+ Ex-Malhação celebra mudança de nome após transição de gênero: ‘Muita coisa mudou’
– Continua após o anúncio –
“Quando a Lolita nasceu, tive uma treta enorme com a minha mãe. Ela queria levar a Lolita para casa dela. Não deixei, claro. A Lolita era a minha bag. Depois que a Lolita nasceu, foi difícil entender o meu lado mulher e a volta ao trabalho”, disse.
Foi então que decidiu dar uma pausa no trabalho. “Tinha 20 anos e decidiu dar um breque no trabalho. Estava em um momento de estagnação profissional”, afirmou a estrela, que decidiu seguir carreira como DJ, retornando no filme “Vazio de Domingo à Tarde”.