Fedez, finalmente, se pronunciou sobre os rumores de separação de Chiara Ferragni, com quem está casado desde agosto de 2018. Em um desabafo publicado no Instagram, o rapper disse que vive um momento de “ruptura” com as redes sociais e que o silêncio digital deve permanecer por mais tempo.
No texto, ele deixa claro que segue ao lado da mãe de seus filhos Leone e Vittoria.
“Estou atravessando um período no qual prefiro estar o mais afastado possível das redes sociais. Essa decisão não tem nada a ver com a relação com minha mulher, a quem, pelo contrário, agradeço o constante apoio. “Até breve”, disse Fedez.
O alvoroço em torno de uma possível separação começou logo após o encerramento do Festival de Sanremo. O protagonismo de Fedez após o beijo histórico de Rosa Chemical no evento teria desatado a fúria de Chiara, que o teria expulsado da cama do casal, segundo a Vanity Fair.
Na Semana da Moda de Milão, os dois chegaram a ser clicados juntos em um restaurante, mas parte da imprensa italiana acusou o casal de marketing pelo fato da cidade estar repleta de paparazzi, jornalistas e influencers. A blogueira também postou uma foto das mãos entrelaçadas às do marido para tentar conter o disse-me-disse.
Fato é que Fedez, inclusive, está faltando a compromissos profissionais. Ontem, ele deveria ter aparecido na apresentação de um festival do qual será condutor, mas sua ausência foi notada pela imprensa. Seu estado de saúde também preocupa. Nas poucas aparições que fez neste ano, ele tem se mostrado com dificuldade de concentração e expressão.
“Peço perdão por balbuciar, é um problema que tenho há um tempo, me custa um pouco formular uma frase”, reconheceu em recente entrevista.
No ano passado, Fedez descobriu um câncer no pâncreas e tirou parte do órgão para conter o avanço da doença. A cirurgia foi considerada um sucesso à época. O artista também sofre de demielinização, distúrbio que pode causar, entre outras coisas, esclerose múltipla.