A fila andou? Nos últimos dias, a internet vem sendo bombardeada de notícias sobre um suposto affair entre Fernando Alonso e a cantora Taylor Swift. Nesta quarta-feira (26), o piloto de Fórmula 1 reagiu aos rumores durante uma entrevista.
“Eu sei que isso é potencialmente sua ‘história de amor’ [Love Story] e de ninguém mais, mas houve obviamente alguns rumores durante essa pausa…”, disse o repórter da Sky Sports.
O jornalista foi interrompido pelo piloto que, ao dar uma piscadela, disse: “Não tenho nada a dizer, parceiro. Eu já respondi”. Eita! “Você já respondeu? Tudo que eu vi foi você piscar para a câmera”, retrucou o repórter.
Dá uma olhada:
Um repórter brincou com Fernando Alonso sobre os rumores com Taylor Swift, fazendo referência à diversas músicas da cantora. A resposta do piloto foi que não tinha nada a dizer.
“Mas eu sei que potencialmente é sua história de amor (Love Story)” 😂pic.twitter.com/Uu2XEqojbC
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) April 27, 2023
Fim do relacionamento
No início do mês, a revista People publicou uma nova matéria onde disseca, por meio de fontes próximas de Taylor Swift e Joe Alwyn, o motivo do suposto término do casal, noticiado na sexta-feira (7).
De acordo com a publicação, entre diversos outros fatores, o ator de 32 anos “se incomodou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público”, disse uma fonte próxima a ele.
Juntos desde 2016, o casal teria se separado por “diferenças em suas personalidades”. “Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante ‘Reputation’”, reiterou.
“Então a pandemia chegou, e eles ficaram presos juntos e puderam continuar crescendo seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”, afirma a fonte.
Apesar de afirmar que o suposto ex-casal estava programando um casamento há alguns meses, a revista garante: “as diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos. Eles se distanciaram.”
“Taylor não os viu dando certo a longo prazo”, diz a fonte, que afirma que a separação aconteceu “recentemente” e “não foi dramática”: “Eles são amigáveis. Ela não tem nada de ruim a dizer sobre Joe […] Ainda há muito respeito entre eles.”