Os filhos do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, estão ao lado do pai na semana em que ele se casa com Celina Locks, na Espanha. Alexander, Maria Alice, Maria Sophia e Ronald estiveram na comemoração e as meninas escolheram vestidos de cor azul e rosa para o casamento religioso que aconteceu nesta segunda-feira (25). Já os meninos os meninos optaram por camisa social branca e calça preta.
– Continua após o anúncio –
Ronaldo Fenômeno esclarece o porquê de carregar homem no porta-malas de seu carro
Durante a semana, eles participarão de algumas atividades com os convidados que chegarão à ilha. Um jantar de boas-vindas na noite de quarta-feira (27) e o passeio de barco para a próxima quinta-feira (28). A grande festa de casamento acontecerá na sexta-feira (29).
Casamento de Celina e Ronaldo
– Continua após o anúncio –
Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, se casaram, nesta segunda-feira (25). A modelo que tem, 35 anos, falou “sim” ao empresário e ex-jogador de futebol, 47. Na cerimônia intimista e religiosa, o casal trocou votos na presença de padrinhos e familiares, em uma igreja no centro de Ibiza, na Espanha.
Em publicação em rede social eles escreveram ao publicar uma imagem do casamento: “Hoje reunimos nossas famílias para uma íntima celebração religiosa e assim damos início a uma semana de muitas comemorações”.
– Continua após o anúncio –
O noivo para o momento da celebração escolheu um terno Aemani. Já a noiva vestiu Jacquemus e usou joais Tiffany & Co, Celina utilizou um par de brincos Flame, em ouro 18k com diamantes e para completar o look usou sandálias de Renê Caovila.
Os convidados presentes na cerimônia, estavam Danota Meirelles e Sabrina Sato, madrinhas do casal, elas e as outras madrinhas ganharam de presentes pela Tiffany um colar em prata de lei com um pingente de coração.
Celina Locks e Ronaldo Fenômeno se casam em cerimônia religiosa em Ibiza
Eles iniciaram um relacionamento em 2015 e a primeira vez que surgiram juntos foi no tradicional Baile da Vogue, em São Paulo. O pedido de casamento aconteceu cerca de oito anos depois, na República Dominicana.
Colaborou: Larissa Brito