Nesta sexta-feira (05) chegou ao fim ‘Travessia’, novela das nove da Globo. Após a exibição do último capítulo da novela, Glória Perez, autora do folhetim, usou as redes sociais para fazer uma revelação.
– Continua após o anúncio –
Em seu perfil oficial no Instagram, Glória Perez lembrou que escreve sozinha, mas que sempre tem uma escritora a postos caso venha acontecer algum problema ao longa da novela. “Escrevendo sozinha, cuido de ter uma segurança em cada novela minha: um colega que lê os capítulos e possa me substituir em caso de doença, morte, ou acidente”, revelou.
Ela ainda apresentou quem ficou no cargo durante a última novela. “Em Travessia, minha segurança foi Alessandra Poggi, autora de Além da Ilusão. Obrigada Poggi! ❤ #travessia @alessandrapoggiautora”, disse ela, que publicou a foto da escritora no post.
Gloria Perez admite ter cometido erros em ‘Travessia’: “Não consegui”
– Continua após o anúncio –
Os fãs de Glória Perez aproveitaram o post para deixar mensagens sobre a novela. “❤ Gloria querida vc sempre tão Humana❤ que lindo seu projeto….. Parabéns meu amor! Foi Lindo. Elenco primoroso. Obrigada por escolher Lucy ,ela Brilha DEMAIS”, disse uma. “A Glória é uma excelente escritora , se não a melhor, mas essa novela ficou várias coisas sem sentidos e muitas perguntas sem respostas”, opinou outra. “Você faz tudo! Uma das maiores escritoras da atualidade! Deixou nenhuma ponta solta! Trouxe assuntos que ninguém abordava. Você é gigante. Que venham mais novelas como travessia!”, declarou mais uma.
Confira o post:
– Continua após o anúncio –
No final do ano passado, pouco depois do lançamento de ‘Travessia’, Gloria Perez foi convidada do ‘Mais Você’ e surpreendeu Ana Maria Braga ao revelar outro hábito na hora de escrever suas novelas.
Travessia: Internautas criticam abordagem do quirerismo no final da novela
A escritora apoia o computador em uma bancada especial para que ela possa ficar de pé para escrever os capítulos das novelas. “É por causa da coluna. Eu escrevo sempre em pé. Quando você escreve sentada, são muitas horas, seis, sete horas escrevendo. A tendência é procurar posição mais cômoda, mas, quando você levanta, a lombar acabou”, revelou.