O cantor Sidney Magal, de 72 anos de idade, acabou tendo o seu estado de saúde atualizado pela equipe médica do hospital HCor, localizado na Zona Sul de São Paulo. Sendo assim, de acordo com o boletim, o artista veterano teve um pequeno sangramento em seu cérebro, levando o mesmo a continuar em observação médica.
– Continua após o anúncio –
Dessa forma, através de um boletim médico divulgado para à imprensa, o hospital HCor, afirmou: “O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial)“, inicia a nota.
+ Sidney Magal é transferido de hospital após ida para UTI
Na sequência, eles ainda pontuam: “O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar“, completa a nota divulgada nesta terça-feira, 30 de maio.
– Continua após o anúncio –
Mais sobre Sidney Magal
Sendo assim, vale lembrar, que na manhã desta terça (30), Michelle Loreto revelou ao vivo no ‘Encontro’ que Magal havia sido transferido de São José dos Campos para São Paulo após ele ser encaminhado para a UTI. Vale lembrar, que o estado de saúde do artista piorou após ele sofrer um pico de pressão enquanto realizava um show na cidade do interior paulista.
+ Sidney Magal é internado após passar mal em show e estado de saúde é atualizado
– Continua após o anúncio –
Além disso, à época de sua ida para o hospital, Sidney Magal chegou a comentar: “Estou aqui para tranquilizar vocês, que no ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, disse ele, que publicou um vídeo direto da unidade de saúde, à época.