João Silva abriu o jogo nesta sexta-feira, 29 de agosto, sobre o retorno de Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, para casa após 2 meses de internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O astro da televisão brasileira passou por dois transplantes de rim e fígado, e recebeu alta médica na última quinta, 28.
De acordo com o próprio titular do ‘Programa do João Silva’ (SBT), ele sabia que estava chegando a data, mas, de verdade, da alta médica do ex-Domingão (TV Globo). Mas acabou sendo surpreendido quando foi para uma reunião e, no meio dela, pegou o celular e tinha uma mensagem no grupo da família, relatando a alta.
+ João Silva quebra o silêncio e diz a verdade sobre o pai, Faustão: “vai ser mais difícil”
João declarou que o momento foi muito especial para e afirmou que o tempo em que o patriarca ficou no hospital dessa vez, de todas que o comunicador internou, é algo que ele nunca mais quer ver na vida.
“Eu sabia que tava chegando a data, mas, de verdade, ontem falaram que talvez amanhã e eu acordei, fui pra uma reunião direto e no meio da reunião, quando pego o celular…recebo a mensagem no grupo da família. Foi muito especial. O tempo que ele ficou no hospital dessa vez, de todas que ele internou, é algo que nunca mais quero ver ele no hospital”, iniciou João, em entrevista ao portal ‘Leo Dias’.
+ João Silva recebe famosos em sua festa em São Paulo; confira os looks
O futuro herdeiro do Faustão comentou sobre a alegria que é tê-lo em casa de novo. O jovem deixou claro que não consegue nem explicar em palavras porque é algo que ele esperava por muito tempo e, de fato, se concretizou. Ele declarou que até demora para digerir tudo isso de uma forma positiva.
João Silva contou que, após a volta do hospital, ele e o pai ficaram lá conversando bastante foi maravilhoso o bate-papo. O novato da televisão brasileira disse que já tava com esse espírito dentro do hospital, mas logo depois tudo deu certo e, agora, em casa é outra energia.
+ João Silva se emociona ao falar sobre recuperação do pai, Faustão: “essa força faz diferença”
“Ter ele em casa é uma alegria danada, é felicidade, não tem muito o que explicar em palavras porque é algo que você espera por muito tempo e de fato concretiza e você até demora pra digerir tudo isso de uma forma positiva. A gente ficou lá trocando ideia e tudo, foi maravilhoso. Já tava com esse espírito dentro do hospital logo depois que tudo deu certo, mas agora em casa é outra energia”, finalizou João Silva.