Neste sábado, 26, o TMZ relatou que o ator Jonathan Majors, que recentemente estrelou ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, foi preso por conta de um episódio de violência doméstica.
Segundo a publicação, o ator foi detido pela polícia de Nova York por volta das 11h00min, em um apartamento, sob as acusações de “estrangulamento, agressão e assédio”.
As fontes do TMZ relataram que a vítima, uma mulher de 30 anos não identificada, acionou a polícia na manhã seguinte à agressão, que teria acontecido dentro de um táxi e sido motivada por uma discussão depois de tentar ver mensagens de outra mulher no celular de Majors e confrontá-lo, o que deixou bravo, ainda durante a madrugada do sábado enquanto voltavam de um bar no Brooklyn.
Segundo a publicação, eles não teriam passado a noite juntos, uma vez que ela foi deixada em seu apartamento e Jonathan foi para outro lugar.
Ainda, foi relatado para o tabloide que a vítima possuía ferimentos visíveis, incluindo uma laceração atrás do ouvido, marcas vermelhas e sinais no rosto e no pescoço, tendo sido levada para o hospital em condições estáveis.
Após a prisão, um juiz libertou Majors sem fiança, ainda na noite de sábado, após audiência no Tribunal Criminal de Manhattan. A acusação consiste, formalmente, em agressão, assédio e assédio agravado e tentativa de agressão e, por conta disso, ele deve voltar ao tribunal em Maio deste ano.
Um representante do ator foi procurado pela imprensa e insiste que Jonathan Majors “não faz nada de errado”, bem como estão “ansiosos para limpar seu nome e esclarecer tudo”.