Foi aqui que pediram um pacotão de lançamentos latinos para fechar o mês de setembro? Em uma das semanas mais agitadas da temporada, teve discos e singles importantes chegando ao mercado. O colombiano Feid, por exemplo, entregou seu álbum mais versátil, Mor, No Temas A La Oscuridad, uma analogia sobre ver a escuridão de uma forma diferente, quando, apesar de qualquer situação adversa, todos podemos brilhar pelo que queremos alcançar.
O nome é uma homenagem ao aclamado programa da Nickelodeon dos anos 90, “Are You Afraid of the Dark?” (exibido no Brasil como “Clube do Terror”, mas numa tradução literal, “Você tem medo do escuro?”).
Com quatro indicações ao Grammy Latino 2023, Juanes publicou uma versão deluxe do álbum Vida Cotidiana. A nova edição traz duas faixas inéditas: Semilla e La Versión En Mi Cabeza, que se torna oficialmente o novo single do colombiano.
Becky G estreou o projeto mais pessoal da carreira, Esquinas, uma homenagem a suas raízes e ao avô, que tem uma faixa dedicada na tracklist: Querido Abuelo.
Já David Bisbal apostou na romântica Me Siento Vivo, título de seu próximo álbum e da atual turnê, nesta semana. A protagonista do clipe é Rosana Zanetti, esposa do artista e mãe de seus dois filhos caçulas Matteo e Bianca. Ele ainda é pai de Ella, fruto da relação com Elena Tablada.
Ex-CNCO, Zabdiel estreou seu segundo single como solista. Um mês depois de Aventura (feat Ana Mena), chegou a vez de Pelicula, desta vez acompanhado de Mar Lucas e Seven Kayne.
E por falar em Ana Mena, tem mais hit da espanhola para atualizar a playlist: Madrid City, música que já havia sido apresentada ao público nos shows e agora ganhou versão de estúdio.
Já na Itália, enfim, chegou a hora de conhecer E Poi Siamo Finiti Nel Vortice, o novo álbum da Annalisa. A ruiva elegeu a faixa Euforia para trabalhar nesta nova etapa.