Juliette. Foto: Divulgação
” data-medium-file=”https://i0.wp.com/popnow.com.br/wp-content/uploads/2023/12/JULIETTE-TENGO-3-e1703776165346.jpg?fit=300%2C207&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/popnow.com.br/wp-content/uploads/2023/12/JULIETTE-TENGO-3-e1703776165346.jpg?fit=740%2C511&ssl=1″>
Brasil
Juliette alcança topo do Spotify Portugal com ‘Tengo’
Juliette. Foto: Divulgação
“Yo tengo a cara de santa, mas não se engana // eu vou te mostrar”. Mais um sucesso de Juliette chega ao topo das paradas musicais internacionais! “Tengo”, single do álbum “Ciclone”, se tornou a música mais ouvida no Spotify Portugal nesta quarta-feira (27). Com incríveis 74.161 plays nas últimas 24 horas, a faixa emplacou a 1º posição das mais ouvidas no país.
“Vai ter triângulo e Luiz Gonzaga no #top 1 de Portugal simmmm… Ah, como é lindo ver essa música tocando corações mundo afora. ‘Tengo’ é especial demais para mim, uma mistura de ritmos brasileiros, que fala tanto sobre minha história e também sobre a música nordestina. Ver o público de Portugal se conectando com isso é maravilhoso!”, comemorou Juliette.
Desde o seu lançamento, “Tengo” manteve uma presença constante nas paradas de sucesso em Portugal, solidificando o impacto global da música da cantora. O sucesso contínuo é um marco do talento musical da artista e da sua capacidade de conectar-se com audiências ao redor do mundo.
Juliette. Foto: Divulgação
” data-medium-file=”https://i0.wp.com/popnow.com.br/wp-content/uploads/2023/12/JULIETTE-TENGO-3-e1703776165346.jpg?fit=300%2C207&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/popnow.com.br/wp-content/uploads/2023/12/JULIETTE-TENGO-3-e1703776165346.jpg?fit=740%2C511&ssl=1″ decoding=”async” src=”https://i0.wp.com/popnow.com.br/wp-content/uploads/2023/12/JULIETTE-TENGO-3.jpg?w=740″ alt data-recalc-dims=”1″>
Também em dezembro, a música “Ciclone”, do mesmo disco, estreou na terça-feira (19), no ranking top 10 do Spotify Brasil com 713.241 reproduções. Além disso, no lançamento do álbum “Ciclone” ocupou a 5º posição no TOP 5 álbuns debut global do Spotify.
Lançado em agosto, o disco traz uma combinação de sonoridades como R&B, piseiro, trap, afrobeat, envoltas em uma roupagem pop, somada às nuances culturais e referências da artista. O projeto com nove faixas marcou o início de uma nova fase na carreira musical de Juliette e também contou com uma turnê que passou por 6 cidades brasileiras, sendo um sucesso absoluto de público.
O álbum é uma produção da Rodamoinho Records distribuído pela Virgin Music. A direção criativa dos visuais traz a assinatura do renomado diretor Felipe Sassi, que já trabalhou em grandes sucessos de Gloria Groove, IZA e Ludmilla.
Inscrever-se na Newsletter
Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.