Uma matéria da RadarOnline, publicada na última sexta-feira (23), dá detalhes do atual momento de vida do casal queridinho do momento: Kylie Jenner e Timothée Chalamet.
Segundo relatos de uma fonte, a magnata de 27 anos está “irracional” e pediu para que o astro de “Duna” “evite cenas de beijos e picantes” — especialmente após um filme que ele fez com Gwyneth Paltrow, o “Marty Supreme”, da A24.
“Ela está convencida de que todos querem tirar Timothée dela. É verdade que as mulheres o cercam constantemente, mas ele deixou bem claro que é Kylie quem ele quer. É uma pena que ela não consiga aceitar isso como verdade e parar de se estressar”, escreveu o site.
De acordo com a matéria, Jenner teria “surtado” após uma entrevista de Paltrow para Vanity Fair no qual a veterana detalhou que o longa com Chalamet tem “muito, mas muito sexo” e que eles não usaram coordenador de intimidade no set.
“Ela tem inveja das beldades com quem ele contracenou. Agora ela está dominando, impondo limites e fazendo um apelo desesperado para que ele pare de fazer cenas picantes”, completou o fofoqueiro anônimo.
“Com Gwyneth se gabando de todas as cenas de sexo que fez com Timothée, ela enlouqueceu. […] Timothée diz que beijar uma colega de elenco é só trabalho, e não há nada de romântico nisso. Mas a mãe da Stormi tem medo de que ele se afaste dela se essas cenas de amor continuarem”, finalizou.
Para ler mais sobre os detalhes dados por Paltrow, clique neste link.