It’s Britney, b*tch! O recado é claro: ícones reconhecem ícones.
Madonna, nesta quarta-feira (2), surpreendeu ao aparecer usando uma camiseta com o rosto de Britney Spears, direto da nova coleção exclusiva da Balenciaga, estrelada pela própria princesa do pop.
A coleção celebra não só o estilo único de Spears, mas também sua liberdade e seu impacto em diferentes áreas da indústria.
O drop marca a despedida do designer Demna, que passa o comando criativo da marca para Pierpaolo Piccioli e segue para a Gucci em julho, e resgata a nostalgia dos anos 2000.
Entre as peças estão camisetas, moletons e bonés, todas estampadas pelo rosto ou pelo nome da princesa do pop, com preços que variam de R$ 4 mil a R$ 9 mil.
A amizade e admiração entre Madonna e Britney é de longa data, mas ganhou os holofotes em 2003, com o icônico beijo no palco do VMA. Naquele mesmo ano, elas selaram essa união no clipe de “Me Against The Music”.
Desde então, Madonna nunca escondeu seu carinho e respeito por Britney, seja defendendo a cantora publicamente na era do #FreeBritney, no qual Spears estava presa em uma curatela com o próprio pai, seja relembrando colaborações que marcaram a história.
Ouça: