Pingou Na Mídia™Pingou Na Mídia™
    Populares

    Danilo Borges: A promessa sertaneja de São Paulo que conquista corações

    6 de agosto de 2025

    Craque Neto surpreende ao defender Neymar e o aconselha: “Você não é vacilão”

    5 de agosto de 2025

    Ikaro Kadoshi celebra 25 anos de carreira com o novo “Dragzíssima” e estreia no teatro

    5 de agosto de 2025
    Pingou Na Mídia™Pingou Na Mídia™
    • Famosos

      Bispo Geldi Batista ex de Isa Reis apresenta sua nova namorada

      3 de março de 2023

      Tati Zaqui: Conheça a trajetória de sua carreira que é um sucesso

      23 de fevereiro de 2023

      A vida amorosa de Juliana Caetano, a cantora mais sexy do forró

      16 de fevereiro de 2023

      Saiba porque os Yanomamis corre risco a sua sobrevivência

      15 de fevereiro de 2023

      Porque os franceses odeiam a série Emily em Paris.

      4 de janeiro de 2022
    • Influenciadores
    • Novidades
      1. Tv e Lazer
      2. Ver tudo

      Ikaro Kadoshi celebra 25 anos de carreira com o novo “Dragzíssima” e estreia no teatro

      5 de agosto de 2025

      Dia dos Pais: Galaxy Watch 7 BT (40 mm) tem oferta com 52% OFF em 10x

      5 de agosto de 2025

      Alfonso Herrera denuncia roubo de malas em aeroporto no México

      4 de agosto de 2025

      Universidade de Yale vai ministrar curso sobre Bad Bunny e já registra fila de espera

      4 de agosto de 2025

      Ikaro Kadoshi celebra 25 anos de carreira com o novo “Dragzíssima” e estreia no teatro

      5 de agosto de 2025

      Cinzas de Preta Gil serão distribuídas entre familiares e amigos próximos

      4 de agosto de 2025

      Justin Timberlake revela diagnóstico de Doença de Lyme; entenda

      31 de julho de 2025

      Rosalía condena genocídio contra a Palestina após crítica de stylist: “Busco aprender e melhorar”

      30 de julho de 2025
    • Finanças
    • Tecnologia
    Pingou Na Mídia™Pingou Na Mídia™
    Início » Marcas como OnLauri firmam parcerias e apostam na Páscoa para alavancar vendas e fortalecer laços com clientes.

    Marcas como OnLauri firmam parcerias e apostam na Páscoa para alavancar vendas e fortalecer laços com clientes.

    0
    Por SEJA MAIS DIGITAL on 12 de abril de 2023 Geral
    marcas-como-onlauri-firmam-parcerias-e-apostam-na-pascoa-para-alavancar-vendas-e-fortalecer-lacos-com-clientes.
    Facebook WhatsApp Telegram Email

    Existe uma corrente que acredita que o significado da palavra pioneiro é desbravar o solo selvagem chegando a lugares nunca tocados pelo homem. Tal pensamento gerou uma visão romantizada do explorador solitário vencendo novos desafios pela força singular da vontade e engenhosidade.

    A criadora da OnLauri, marca de roupas femininas, afirma que essa perspectiva se tornou um passivo equivocado, uma limitação desnecessária do potencial, onde, toda a cadeia de valor não é uma jornada heroica, mas um caminho para a obsolescência.

    Ela conta que a ativação de parceria entre marcas une tecnologia e criatividade para amplificar campanhas, além de permitir que certas habilidades sejam acionadas conforme a necessidade da estratégia. Por ser uma estratégia mais econômica, possibilita a execução dos projetos de forma ainda mais eficiente ao unir diferentes competências e especialidades.

    Segundo a criadora da marca, quando o assunto é a expansão das fronteiras de um negócio, em se tratando da América Latina, esse aprendizado é extremamente pertinente. “Para internacionalizar soluções e marcas, saber aplicar o co-marketing em sua estratégia de comunicação pode fazer toda a diferença. Muitas empresas optaram por trabalhar junto com parcerias obtendo resultados extraordinários, tais como, Grupo Pão de Açúcar e Multiplus, Samsung e Microsoft, Instagram e Whatsap, apenas citando algumas”, diz a criadora da empresa.

    De acordo com dados da Powerlink, empresa de parcerias globais, as parcerias estratégicas estão se tornando um elemento vital para o crescimento corporativo. Muitos empreendimentos já reservam em torno de 20% dos seus ativos para desenvolver e manter tais colaborações. “Essas parcerias geniais para os clientes podem resultar novos produtos como é o caso do guaraná e novas soluções que fogem totalmente do escopo de uma das empresas”, completa a criadora da marca.

    Além disso, os resultados dessa prática já podem ser mapeados com inclusão do aumento no alcance de público, diferenciais e melhorias para produtos ou serviços, bem como o aumento da qualidade de experiência que é oferecida ao cliente.

    Em parceria inédita com a Ferrero Rocher, a OnLauri  preparou uma campanha de Páscoa buscando surpreender e reforçar o laço afetivo com os clientes da marca. Cada elemento da campanha foi cuidadosamente pensado e elaborado para proporcionar ao cliente uma experiência de imersão “Phygital”, aliando o potencial da tecnologia com a proximidade insubstituível das relações, priorizando a humanização, a cumplicidade e a conexão que são características da marca.

    “Em um mundo cada vez mais dinâmico e digital, com a inovação e interrupção se alimentando constantemente, nenhuma organização pode oferecer todo o valor. Fazer o que você faz de melhor é apenas metade da solução. Como empresa, você precisa fazer conexões e buscar sinergia, usando ferramentas de ponta para identificar, desenvolver e agregar valor à próxima geração”, finaliza Leonardo Castro, diretor de estratégia da marca.

    Parcerias de sucesso entre empresas não são apenas uma tendência futura, mas também o motivo pilar dos bons resultados de marcas já conhecidas do público. O compartilhamento faz a diferença e torna o empreendedorismo muito mais prático, fácil e justo, pois além de contribuir para o sucesso da sua empresa, auxilia no sucesso de outras instituições, deixando o mercado muito mais humanizado e igualitário.

    alavancar apostam clientes com como firmam fortalecer geral laços marcas onlauri para parcerias Páscoa vendas
    Compartilhar Facebook WhatsApp Telegram Email
    SEJA MAIS DIGITAL

    Conteúdo Relacionado

    Danilo Borges: A promessa sertaneja de São Paulo que conquista corações

    6 de agosto de 2025

    Craque Neto surpreende ao defender Neymar e o aconselha: “Você não é vacilão”

    5 de agosto de 2025

    Ikaro Kadoshi celebra 25 anos de carreira com o novo “Dragzíssima” e estreia no teatro

    5 de agosto de 2025
    Adicione um comentário

    Comments are closed.

    Destaque

    Lady Gaga lançará música inédita para a 2ª temporada de ‘Wandinha’

    4 de agosto de 2025

    Nasri do MAGIC! canta Bob Marley com Cidade Negra no Capital Moto Week e emociona o público

    2 de agosto de 2025

    #SextouMusical: Demi Lovato, Chappell Roan, Mari Fernandez, Carol Biazin e muito mais!

    1 de agosto de 2025

    Câmeras de segurança mostram ação de Oruam durante confusão com a polícia

    29 de julho de 2025
    Top 5

    Danilo Borges: A promessa sertaneja de São Paulo que conquista corações

    By RSS

    Ikaro Kadoshi celebra 25 anos de carreira com o novo “Dragzíssima” e estreia no teatro

    By RSS

    Governador Wilson Lima se posiciona contra prisão domiciliar de Bolsonaro

    By RSS

    Cinzas de Preta Gil serão distribuídas entre familiares e amigos próximos

    By RSS

    Grupo “Casa Nossa” lança audiovisual de “É Isso Aí” com EP pela Radar Records

    By RSS
    Pingou Na Mídia™
    Facebook
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Pingou Na Mídia™

    Digite acima e pressione enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.