Uma pausa e não uma retirada. Foi assim que a comitiva de Tini Stoessel definiu a pausa que a artista argentina decidiu fazer poucos dias após o lançamento de seu novo projeto discográfico, Un Mechón de Pelo. Uma nova aventura musical cuja gravação foi um processo desgastante física e mentalmente por tudo o que representa: uma viagem às histórias mais íntimas da artista.
A argentina tem alguns shows confirmados em seu país natal. Serão os últimos que ele oferece este ano e até o próximo ano onde tem tudo planejado para embarcar em uma longa turnê.
“A Tini precisava, como fechamento desse processo, que é um álbum que ela passou oito meses gravando – esse último que ela lançou, que você pode gostar ou não – de sentar com as pessoas que a amam, que são mais próximas dela. fãs, cantem, soltem e falem”, explicou Yanina Latorre em LAM (Los Ángeles de la Mañana). “Este ano a Tini não canta mais. Ela termina essas duas semanas de shows e vai para o México gravar uma série. como atriz por muito tempo. Ela será um papel principal e será para adultos. E no próximo ano ela lançará um novo álbum.
E como dissemos, está tudo pronto para que em 2025 a música do Tini volte a ser tocada pelo mundo: “A turnê 2025 começa com River, com todos os estádios e turnê mundial. sucessos e seu novo álbum. Este foi um momento em sua vida que ele precisava parar.”
Com a primeira comunicação do álbum, Tini deixou claro que foi muito curativo para ela fazer isso . Ele foi capaz de expressar em palavras todas as emoções e sentimentos que guardava há muito tempo. E quem ouvir Un Mechón de Pelo vai perceber que a cantora não deixou nada de fora.
Ele cantou sem rodeios e discutiu alguns assuntos muito pessoais, como o momento mais difícil que seu pai viveu ou quando percebeu que precisava cuidar de sua saúde mental. No entanto, há uma música em particular que explode completamente. Ele atirou em todos que o machucaram e inventou histórias sobre seu namoro com Rodrigo De Paul.
Em julho do ano passado, o LatinPop Brasil alertava para a necessidade desse hiato para Tini. À época, ela irrompeu em prantos durante um show na Espanha. A artista confessou ter sofrido com crises de ansiedade e pânico. Entre lágrimas, ela disse: “Há três semanas eu via muito, muito longe a ideia de poder voltar a subir a um palco e foi uma meta que coloquei na minha cabeça. E poder estar aqui é uma vitória. Graças a vocês que me brindam com tanto amor”.
Releia o artigo completo AQUI.