O fim de semana foi um furacão para Damiano David, vocalista do Måneskin. O frontman foi flagrado aos beijos com uma loira em um boliche na cidade de Roma. Até então, ninguém sabia que ele havia terminado a relação de seis anos com Giorgia Soleri, modelo, ativista e influencer, muito querida pelo fandom da banda.
A letra de Coraline, por exemplo, foi escrita para ela. The Loneliest também.
Os dois se pronunciaram pouco depois da cena viralizar nas redes sociais. Ele explicou que já estavam separados há alguns dias e esperavam o melhor momento para fazer o comunicado, pedindo respeito ao momento e à ex. Giorgia, por sua vez, revelou que os dois viviam uma relação aberta, porém discreta, e que se sentia magoada pela maneira como o fato veio à tona.
A ruptura suscitou a curiosidade de parte dos seguidores do quarteto de sobre a identidade da mulher do vídeo. A surpresa ficou com o fato de se tratar de uma das melhores amigas de Victoria D’Angelis, baixista da banda: o nome dela é Martina Taglienti.
Além da troca de beijos, os dois foram vistos em um jantar romântico na capital italiana.
Martina faz parte do casting da famosa agência Elite Models, tem 22 anos, e soma cerca de 70 mil seguidores no Instagram. Os fãs que decidiram vasculhar o passado dela com Damiano acabaram encontrando conversas e comentários públicos do artista fazendo elogios à moça em 2017, ano em que começou sua relação com Giorgia.
Em imagens postadas nas redes sociais, ele escreveu frases como “te amo” ou “quer ser minha namorada?” para Martina Taglienti, levando muitos fãs a acreditarem que a relação vem de longa data, mas só agora teria sido flagrada.
Durante todo o relacionamento com Giorgia, nenhuma “escapada” de Damiano tinha se tornado pública, mesmo com o relacionamento aberto e consensual com a ex-namorada.