A coluna Fernando Melo revelou com exclusividade o interesse da Record em adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026, que será sediada nos Estados Unidos, Canadá e México. Dito e publicado, a emissora segue com o desejo de investir pesado na competição da Fifa.
De acordo com apuração do colunista Flávio Ricco, a direção da Record estuda investir em torno de R$ 200 milhões na compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026. No entanto, antes de iniciar a negociação, o canal quer a segurança de poder fazer todos os jogos do Brasil dentro do seu pacote de 52 partidas, mais semifinais e final.
+ Rachel Sheherazade anuncia volta à Record e projeto vem à tona: “Lá vamos nós”
Aliás, surgiram até boatos de que o canal estaria interessado em Galvão Bueno para narrar a competição. Porém, com exclusividade a coluna Fernando Melo aqui no Área VIP, a Record negou tal interesse no renomado narrador. Além do interesse do canal da Barra Funda, a CazéTV também pretende transmitir a competição, assim como a Globo.
Em contrapartida, o SBT sente o desejo de transmitir a competição com as principais seleções do mundo, porém, sua direção teme investir pesado numa competição que acontece a cada quatro anos e não obter resultados positivos.
Novidade na Record!
A partir de 17 de julho, a série ‘Acumuladores’ está de volta à Record. A nova temporada, com episódios inéditos, será exibida às quintas-feiras, a partir das 23h, com apresentação de Rachel Sheherazade.
+ Record reformula ‘Fala Brasil’ e Paloma Poeta ganha oportunidade de ouro
A série de sucesso mundial mostra histórias de acumuladores compulsivos, ou seja, pessoas que acumulam diferentes tipos de objetos e têm dificuldade em descartá-los. Estima-se que, em todo o mundo, quase 200 milhões de pessoas convivam com esse transtorno. Trata-se de uma doença mental que não escolhe idade ou classe social e afeta diretamente a qualidade de vida.
[postagens_relacionadas tag_excluir_id=”12355″ quantidade=”5″]
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.