É oficial! Nesta segunda-feira (17), por meio das redes sociais, Scooter Braun confirmou sua aposentadoria da área de gestão de artistas para se dedicar à família e à função de CEO da divisão norte-americana da empresa HYBE.
Em seu comunicado, celebrou os 23 anos que passou como empresário musical e impulsionou as carreiras de Justin Bieber, Ariana Grande, Demi Lovato, Carly Rae Jepsen, Psy, Martin Garrix, David Guetta e outros nomes globais.
“Quando comecei [a carreira], eu tinha 19 anos. Durante toda a minha vida adulta, então, fiz o papel de empresário de plantão 24 horas por dia e 7 dias por semana. E, por 20 anos, amei isso. Era tudo o que eu conhecia”, escreveu ele.
“Mas, conforme meus filhos cresceram e minha vida pessoal sofreu alguns golpes, cheguei à conclusão de que meu filhos eram três estrelas que eu não estava disposto a perder. Os sacrifícios que eu já quis fazer não se justificavam mais. Era a hora de assumir outro papel”, complementou.
Leia a íntegra:
Vale destacar que, apesar de ter atuado como empresário de grandes cantores, Braun teve sua reputação manchada devido a uma treta colossal com Taylor Swift. Foi ele quem adquiriu os direitos dos primeiros seis discos da loirinha em 2018, por meio da compra da Big Machine Record Group.
Depois, vendeu o catálogo para a Shamrock Holdings por cerca de US$ 300 milhões. Para recuperar o controle de seus masters, a saída encontrada por Swift foi regravar cada álbum, originando, assim, as famosas “Taylor’s Versions”.
🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.