Taylor Swift em: pelos meus amigos eu dou a minha vida!
Depois de dar apoio à Sophia Turner e emprestar seu apartamento em Nova York enquanto ela se divorcia de Joe Jonas, foi a vez de Gigi Hadid e Bradley Cooper contarem com o apoio da loirinha.
De acordo com o Mirror, a cantora emprestou a mansão de Rhode Island — a famosa pelas festas de verão da época do “1989” — para a top model e o ator terem privacidade em pelo menos alguns encontros românticos.
O portal noticiou que os dois pombinhos, que começaram a sair recentemente, têm usado a mansão da artista como “um ninho de amor secreto”: “Taylor é totalmente romântica e adora atuar como cupido para seus amigos”, disse uma fonte do site inglês.
O local inclui oito quartos, oito lareiras e uma piscina nos fundos. Além de uma vista incrível para o mar. Perfeita para um encontro romântico, né?
“Mesmo que Gigi e Bradley tenham suas próprias propriedades em Nova York, eles queriam um lugar mais privado para passar o tempo se conhecendo, e Taylor Swift ficou muito feliz em ajudar. Ela disse que a porta de sua casa está sempre aberta para eles usarem”, detalhou o contato da publicação.
Desde que foram flagrados pela primeira vez como um casal, os pombinhos atraíram muita atenção da imprensa e dos fãs. Com isso, ficou difícil para eles terem privacidade na hora de se conhecerem melhor e aprofundar a relação. Enquanto na mansão de Taylor Swift, eles conseguem escapar dos paparazzi e dos fãs.
Dá uma olhada na mansão: