Sebastián Yatra revelou na semana passada que não estava mais com Aitana. E a razão para o término pode ter vindo do passado do colombiano, segundo informou a jornalista Paula Valéria: ele teria reatado com Tini, sua namorada entre 2019 e 2020.
A argentina teria barrado o anúncio da volta para que as pessoas, justamente, não pensassem que ela seria o pivô do término de Yatra com a intérprete de Los Ángeles.
A ruptura foi regada a lágrimas dos fãs dos dois artistas. O casal era um dos mais shippados da música latina na época, mas não suportaram a distância imposta pela pandemia de coronavírus. Na época, ela ficou vivendo na Argentina, enquanto ele foi para a casa dos pais na Colômbia.
Depois disso, ela namorou o jogador Rodrigo De Paul. Eles começaram a sair no final de 2021, mas a relação só foi oficializada em abril de 2022, sendo marcada por vários rumores de crises. Ao todo, a relação durou dois anos. A separação foi anunciada no dia 1º de agosto.
Yatra e Aitana, por sua vez, não assumiam publicamente a relação, apesar de terem sido flagrados juntos por várias vezes desde o ano passado. Os rumores de que o namoro não vinha bem vêm desde junho, quando ela começou a ser vista constantemente em companhia do ex, o ator Miguel Bearnardeau, da série Élite.
Até o momento, Tini e Sebastián Yatra não se manifestaram sobre um possível revival.