SEM FILTRO!
Vazou na internet, por meio do portal Léo Dias, a mugshot de Deolane Bezerra após ser presa, na manhã desta quarta-feira (4), pela Polícia Civil do Pernambuco em um suposto esquema de investigação por lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Mugshot, caso você não saiba, é o termo informal usado em país de Língua Inglesa (e popularizado na internet) para fotos de pessoas feitas após a prisão.
Veja:
Além da viúva de MC Kevin, outras 18 pessoas — incluindo sua mãe, Solange Bezerra — também teriam sido alvo de mandados de prisão, cumpridos nas cidades de Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Já nesta quinta-feira (5), aconteceu uma audiência de custódia tanto para Deolane quanto para sua mãe, Solange, saberem seus respectivos futuros. A prisão preventiva foi mantida pela Polícia Civil e elas seguem detidas, no Recife.
O habeas corpus foi negado para ambas. Agora, segundo também o portal Léo Dias, as advogadas de defesa afirmam que tentaram reverter a prisão de preventiva para domiciliar.
Na manhã desta quinta-feira (5), alguns apoiadores e seguidores da família Bezerra foram vistos em frente à Colônia Penal Feminina, em Recife, na Iputinga, na zona Oeste da cidade. Alguns cartazes seguem bordões usados por Deolane nas redes sociais.
Veja:
Depois de ser presa, Deolane postou uma carta para seus seguidores, escrita a próprio punho. No texto, Bezerra diz estar sofrendo “uma grande injustiça” e afirmou ser parte de uma visão “preconceituosa” sobre ela.
Quer entender sobre o caso? Clique neste link e descubra!