A cantora Xênia França fez coro aos desabafos esbravejados pelo cantor Silva em show em Brasília, no último domingo (7).
Na ocasião, como atração do festival Vibrar, o artista de Vitória soltou o verbo e “tuitou” ao vivo, praticamente, a respeito de patrocínio de carreira no Brasil, governo de Jair Bolsonaro, sexualidade e outros temas.
Os alvos do artista foram múltiplos: da influenciadora Virgínia Fonseca a cantora Luísa Sonza, passando pelo apresentador Serginho Groisman e pela produtora cultural Paula Lavigne.
Em postagem já nesta quarta-feira (10), Xênia disse que “estava com saudade de um artista com opinião” e afirmou que as falas dele “são coisas que várias pessoas estão entaladas e gostariam de dizer”.
Leia íntegra do texto da cantora:
“Antes tarde do que feia, venho agradecer ao Silva pelo posicionamento em seu último show. Sei lá o que foi que ele tomou — ou não tomou — ou se estava sob efeito da força desse eclipse babadeiro, ou simplesmente desabafou mesmo. Tem um monte de gente fazendo chacota dele, mas a real é que, mesmo em tom de confusão, ele disse um monte de coisas que várias pessoas estão entaladas e gostariam de dizer, amarradas à cultura do cancelamento e o medo de se queimar. Eu estava com saudade de artista com opinião. Que bom que ele disse — ele pode!”
Se você não viu os vídeos que circularam nas redes sociais deste a última segunda-feira (8), clique neste link e assista a todos eles.
Dois dias depois, já nesta terça-feira (9), o cantor usou o X (ex-Twitter) para reiterar alguns pontos, ponderar sobre outros e completar o “textão que mandou ao vivo”. Leia aqui!